foto52-300x200

A ABRADVD E A SITUAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA

O Presidente da ABRADVD – Associação Brasileira dos Distribuidores de Vendas Diretas, Rogério Carvalheira, comenta em entrevista, sua indignação perante a situação política brasileira.

“A ABRADVD representando não só o sentimento de todos os Distribuidores Associados, mas também um grande grupo de revendedores e revendedoras independentes, manifesta o seu repúdio aos atos de corrupção, apropriação do dinheiro público e fraudes diversas que, infelizmente se instalaram em nosso país nos últimos anos, marcando a nossa história de forma negativa. Isto mancha a nossa democracia. ”

Rogério Carvalheira, que além de Presidente da entidade é também empresário com vários anos de bons serviços prestados ao estimular o empreendedorismo, com uma atividade lícita e formadora de renda através da venda direta, enfatiza ao lado de seus representados  que “uma investigação minuciosa de todas as denúncias e fatos, bem como a responsabilização civil, administrativa e criminal dos autores dos delitos sejam criteriosamente apurados e julgados com os respectivos responsáveis, punidos na forma da lei”.

“Em nossa associação”, complementa Carvalheira, “representamos diversas empresas fornecedoras de produtos, diversos Distribuidores e suas equipes, onde todos recolhem seus impostos regularmente e precisam ver um bom destino para estes recursos, fato que,  frente às denúncias e fatos até agora investigados, na prática não tem ocorrido. É impossível ficar no silêncio diante desta situação e desta forma é preciso posicionar a nossa entidade contrária a todo tio de afronta à democracia e descaso dos governantes. Nós temos o dever institucional de declarar aos associados, nossa postura perante o atual momento e o zelo pela moral e a ética, como forma concreta da prática da cidadania”.

Rogerio Carvalheira